Ah 3 anos que rede logística do município de Codó e os comerciantes não desfrutavam de boas vendas no mês de dezembro, muitos empresários tem se surpreendido com o resultado acima do esperado pois os mesmo estavam receosos, pois o ex gestor do município CASSADO não pagava os salários dos funcionários e isso prejudicava os comerciantes e empresários de Codó, uma vez que a prefeitura é a maior empresa pública que injeta a maior quantidade de recursos na economia local.
O jornalista Genivaldo Cobra voltou hoje 24 de dezembro de 2024 véspera de Natal, e mais um vez constatou o movimento recorde da população fazendo suas compras rua afonso pena.
O jornalista Genivaldo cobra conversou com o gerente da loja esquina da moda Rogilson que falou da alegria de comércio lotado e o dinheiro circulando na cidade:
O jornalista Genivaldo Cobra também conversou com a gerente Sandriele do Lojão Fortaleza e ela falou que o mês de dezembro superou e muito o mês de novembro e que o dinheiro está circulando na cidade. Confira
Olha ainda no centro comercial de Codó o jornalista Genivaldo cobra conversou com a Maria do Lojão do Brás. Confira
O que foi constado também pelo jornalista Genivaldo Cobra foi uma grande quantidade de turistas e codoenses que estavam em outras cidades e estados que vinheram passar o natal e ano novo com suas famílias, coisas que não acontecia nos últimos três Natal.
O prefeito de Codó Camilo Figueiredo que tem cumprido seu compromisso em pagar salários em dias e fornecedores e empresas que prestam serviços pro município.
É necessário ser colocado que também em 15 dias de gestão Camilo ornamentou a cidade com adereços natalinos e que tem sido bem avaliado pela opinião pública não só da cidade mais como também da zona rural.